Com uma carreira recheada de conquistas, o ex-jogador Diego Souza, que se aposentou no Sport, revelou que deseja continuar sua vida no futebol. Em entrevista no podcast da Liga Nacional de Futevôlei, o ex-atacante falou sobre seus planos de ser treinador no futuro.
“Hoje eu tô mais descansando, a carreira de profissional é muito difícil. Foram só de profissional 20 anos, fora a base e tal. É muito desgastante, hoje eu estou descansando um pouco. Acabei de parar, no final do ano passado. Eu já tenho a minha carteira de treinador, vou com todas as armas”, disse Diego Souza.
“O que eu sei fazer é dentro do futebol, a minha vida inteira eu só fiz isso. Sem dúvida nenhuma, assim está amadurecendo a ideia de eu querer virar um treinador. Eu gosto muito do dia a dia, eu gosto muito do desafio, ainda está amadurecendo, vou estudar um pouquinho, vou ver qual a possibilidade disso acontecer”, acrescentou.
O ex-jogador comentou sobre a rotina de desgaste que o futebol proporciona, mas que está acostumado com esse ambiente.
“Porque querendo ou não volta a ter a rotina de um jogador de futebol, que viaja, hotel, concentração, compromisso. Mas é uma coisa que sempre foi normal na minha vida, não é uma coisa que me assusta muito”, explicou.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.