Com o fim da temporada para o Sport, a diretoria do clube pernambucano começou a traçar as primeiras diretrizes para 2024. E uma das primeiras decisões tomadas é a de que o atacante Diego Souza não permanece no elenco. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro Yuri Romão, em contato com o GE.
“O contrato do Diego foi só até agora mesmo (fim da temporada). Ele inclusive já se despediu da gente”, afirmou o presidente do Sport.
Desta forma, a não permanência de Diego Souza no Sport também deve significar a sua aposentadoria dos gramados. O próprio jogador, de 38 anos, revelou em sua chegada ao Leão que aquela seria a sua última apresentação em um clube.
“Eu tinha objetivo de parar de jogar, sim. Tive a oportunidade de vir para cá e estou dizendo para vocês que é minha ultima apresentação. Se eu não jogasse no Sport, eu pararia de jogar”, afirmou na ocasião o DS87.
A terceira e última passagem de Diego Souza pelo Leão também foi a mais curta. Após dois meses se recondicionando fisicamente, o DS87 estreou marcando o gol da vitória sobre o ABC por 1 a 0, em Natal, na 28ª rodada da Série B. Depois disso pouco rendeu. Foram ao todo 11 jogos com a camisa rubro-negra, sendo apenas três como titular.
SPORT: QUEM DEVE FICAR E QUEM DEVE SAIR DO ELENCO PARA 2024?
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.