Aposentado do futebol, após deixar o Sport, Diego Souza segue como torcedor dos clubes por onde passou. Reagindo ao desfecho de Fluminense x LDU, pela Recopa Sul-Americana, o ex-jogador rasgou elogios ao trabalho de Fernando Diniz. Em sua visão, o comandante, no momento, é o “maior treinador do Brasil após Renato Gaúcho”.
“Parabéns ao maior treinador do Brasil após Renato Gaúcho. Treinador que não copia europeu, como a maioria faz e trouxe a essência do futebol brasileiro novamente onde se joga com a bola e alegria. ‘Ah, mas ele corre risco na frente do gol’… Fod*-s*, ele é ele! Parabéns, Fernando Diniz, você é diferente. Você é uma das nossas esperanças de voltar a ter o melhor futebol do mundo. Torci por você hoje como uma criança.”
“Vibrei com sua conquista, você é o melhor treinador do Brasil. Parabéns.”, escreveu Diego Souza, no Instagram.
Antes de retornar ano passado ao Leão, onde disputou 11 jogos e marcou apenas um gol, Diego Souza havia atuado pelo Sport em outras temporadas: de agosto de 2014 até o final de 2017, com uma interrupção de três meses no Fluminense no início de 2016.
Durante esse período, o atleta, que vestia a camisa 87 em alusão ao título do Brasileirão daquele ano, se consolidou como protagonista e ídolo rubro-negro com as atuações em campo.
BASTIDORES DE TREM 0x4 SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.