O meia Diego Souza foi apresentado à torcida do Sport na noite desta sexta-feira (28), durante o intervalo da vitória rubro-negra por 2 x 0, diante do CRB, na Ilha do Retiro. Acompanhado do seu filho Davi, o atleta deu uma volta olímpica no gramado e atirou camisas autografadas para os presentes.
Com o microfone na mão, Diego Souza entrou no gramado avisando: “Eu voltei e vou botar para f#d#r de novo!”, para delírio dos torcedores presentes.
SEU ETTORE, ELE VOLTOU! ?️8️⃣7️⃣ pic.twitter.com/rZDs59AWqW
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 29, 2023
Diego Souza atuou pelo Sport em quatro temporadas: de agosto de 2014 até o final de 2017, com uma interrupção de três meses no Fluminense no início de 2016.
Durante esse período, o atleta, que vestia a camisa 87 em alusão ao título do Brasileirão daquele ano, se consolidou como protagonista e ídolo rubro-negro com as atuações em campo.
Ao todo, foram 53 gols e 38 assistências em 173 partidas, além do título do Campeonato Pernambucano de 2017.
Ainda durante esse período, Diego Souza foi convocado para a Seleção Brasileira em algumas oportunidades, terminou como artilheiro do Brasileirão de 2016 e é, até hoje, o maior goleador da história do clube na Série A, com 37 gols marcados.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x CRB)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.