De volta ao Sport, Diego Souza finalmente fez a sua reestreia na Ilha do Retiro. O avançado comemorou o retorno ao estádio, que chamou de “casa” e ainda revelou um machucado sofrido antes do jogo contra o Londrina. Além da reestreia do ídolo, o jogo também registrou recorde de público para o Leão na Segundona, com 26.345 torcedores.
DS já tinha reestreado pelo Sport no jogo contra o ABC, marcando o gol da vitória, inclusive. Na saída em campo, em entrevista ao Premiere, Diego Souza falou sobre a emoção de retornar ao estádio e ao calor da torcida rubro-negra, que não sentia a seu favor desde 2018.
“Passa um filme na cabeça, é muito legal, por todos os momentos que eu já vivi aqui dentro, você começa a lembrar de tudo que construiu e batalhou na Ilha do Retiro, que é a nossa casa. Então é gostoso reviver. É uma sensação muito maravilhosa, poder estar voltando”.
Diego Souza entrou em campo no lugar de Jorginho, por volta dos 24 minutos da etapa final do jogo. No momento, a torcida já gritava o seu nome e aplaudiu bastante a substituição. Mesmo com uma atuação discreta, ele foi novamente ovacionado após a partida. Ainda assim, ele revelou que o retorno não foi do jeito que ele queria, já que sofreu um machucado no treino do dia anterior.
“Não foi da melhor maneira que eu gostaria, porque eu não restava 100% hoje. Infelizmente, ontem, num acidente de trabalho, eu acabei cortando a cabeça e tomando seis pontos”.
“Então, estava evitando um pouco de contato ali, porque você acaba se protegendo, mas graças a Deus deu tudo certo, conseguimos uma vitória maiúscula que nos coloca no topo da tabela novamente”.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x LONDRINA)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.