Diego Souza fala sobre possibilidade de reeditar dupla de ataque com Vagner Love no Sport: “Se der para jogar os dois, joga os dois”

Vagner Love e Diego Souza - Sport
Vagner Love e Diego Souza - Sport

O meia-atacante Diego Souza foi apresentado oficialmente pelo Sport. Além da empolgação natural pelo seu retorno, o torcedor vem endossando um pedido nas redes sociais. Uma dupla de ataque entre ele e Vagner Love, que é o artilheiro da Série B, com 10 gols marcados. Essa dupla aconteceu há 14 anos atrás, no Palmeiras.

O time era comandado por Muricy Ramalho e quase foi campeão Brasileiro. Ostentou a liderança por 17 rodadas, mas perdeu fôlego na reta final e viu o Flamengo levantar a taça.

Diego Souza disputou 62 partidas e marcou 18 vezes naquela ocasião. Vagner Love, bem menos, porque chegou nas últimas rodadas: 12 jogos e cinco gols. Em campo, a dupla deu liga. Ambos marcaram gols nas vitórias diante do Grêmio Barueri, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG.

Na sua apresentação, Diego Souza falou sobre a possibilidade de reeditar essa dupla no Sport. Segundo ele, essa responsabilidade fica para o técnico Enderson Moreira, que é “muito bem pago para isso”.

“Para mim, o Enderson vai ter muito trabalho para organizar essa equipe. Ele é muito bem pago para isso (risos). Se der para jogar os dois, joga os dois, se der só para um, joga só um. O que importa é conseguir o objetivo”, afirmou.

“O Love é um amigo do futebol. O destino quis que a gente se encontrasse novamente. A gente se conhece um pouco, sabe das características um do outro para deixar o outro lado um pouco tenso”, finalizou.

BASTIDORES DE SPORT 2×0 CRB

YouTube video