O meia-atacante Diego Souza sofreu uma contratura muscular no treino do Sport. A lesão é tratada internamente com “naturalidade”, levando em consideração que o atleta não entra em campo desde o dia 25 de março, quando sofreu uma ruptura do menisco medial do joelho esquerdo, enquanto atuava pelo Grêmio.
O atleta precisou passar por uma cirurgia e, desde então, vinha se recuperando. Em sua apresentação oficial, na última semana, o camisa “87” chegou a falar sobre sua condição física.
“Eu vim de uma lesão. Graças a Deus, meu joelho não é mais um problema, fiquei sim um bom tempo sem jogar e sem treinar, mas estamos correndo contra o tempo para voltar o mais rápido possível. Se eu der um prazo, estaria mentindo, mas estamos trabalhando bastante para ficar a disposição”, destacou.
Diego Souza atuou pelo Sport em quatro temporadas: de agosto de 2014 até o final de 2017, com uma interrupção de três meses no Fluminense no início de 2016. Ao todo, foram 53 gols e 38 assistências em 173 partidas, além do título do Campeonato Pernambucano de 2017.
BASTIDORES DE SPORT 1×0 NOVORIZONTINO
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.