Direção do Sport diz ter sido AMEAÇADA em camarote no Arruda; entenda

Raphael Campos - Sport
Raphael Campos - Sport

O Clássico ficou marcado também por situações lamentáveis no Arruda. De acordo com o vice-presidente de Gestão e Planejamento do Sport, Raphael Campos, a direção leonina que estava presente em um camarote foi coagida e ameaçada de agressão por torcedores do Santa Cruz.

O dirigente reclamou da falta de segurança nos arredores do camarote, onde, segundo ele, torcedores do Santa tentaram invadir. Com isso, se sentindo coagidos, os membros da direção rubro-negra deixaram o camarote e desceram para os vestiários 15 minutos antes do fim do jogo.

“Falta de segurança no estádio. A diretoria do Sport foi coagida, não conseguimos ver o jogo. Torcedores do Santa Cruz tentando invadir o camarote, saímos faltando 15 minutos para o fim do jogo por risco de agressão. Um jornalista acabou de ser agredido aqui. Falta luz e falta segurança no estádio”, disse Raphael Campos à Rádio Jornal.

O Santa Cruz, através do diretor de comunicação, Bruno Reis, lamentou o caso. Mas afirmou que também houve provocação por parte de um membro da delegação leonina, que teria cuspido e provocado torcedores corais.

COLETIVA DE MARIANO SOSO (SANTA CRUZ X SPORT)

YouTube video