O vínculo entre a fornecedora de material esportivo inglesa Umbro e o Sport deve ser ampliado. Após cerimônia de lançamento do terceiro uniforme leonino para a temporada 2023, o diretor da empresa no Brasil, Eduardo Dal Pogetto, revelou otimismo por um novo acerto.
“A gente está em um processo de renovação. Agora o presidente deve jogar mais duro, principalmente depois de um lançamento como esse. Existe uma expectativa muito alta por conta dessa camisa, em relação à vendas. Acredito que alcançamos o ápice. Nossa intenção é continuar, acredito que a intenção do clube também, só temos que acertar alguns detalhes. Temos uma excelente relação com o Sport, e esperamos que em breve, a gente possa anunciar essa renovação”, revelou.
Ainda segundo Dal Pogetto, a torcida rubro-negra vem surpreendendo positivamente a marca no âmbito da venda de camisas.
“O Sport tem surpreendido nos últimos anos em relação ao número de vendas. A gente não pode revelar os números por conta de questões contratuais, mas não é só isso. Para a marca Umbro estar no nordeste, vestindo o maior do nordeste, que abrange toda essa visibilidade, que nos dá muita visibilidade, é muito importante”, salientou.
“Claro que é uma questão financeira, porque se a gente não tiver uma representatividade em vendas não faria sentido, mas também é uma questão de estratégia. Queremos fortalecer cada vez mais a nossa marca, e através do Sport entendemos que é o melhor caminho”, complementou Dal Pogetto.
A sinalização para o novo acordo ser celebrado entre Umbro e Sport também já foi dada pelo clube, diga-se. A tendência é que o novo contrato seja assinado até a temporada 2025.
MAKING OF DO LANÇAMENTO DA NOVA CAMISA DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.