Em uma entrevista feita no começo desta semana para a Rádio Jornal, o diretor rubro-negro Raphael Campos expôs a sua opinião sobre as críticas feitas por parte da torcida, para o volante Felipe no empate entre Sport e Chapecoense no último domingo (10):
“Ele não só faz parte do elenco mas como é importante para o elenco, na ótica da comissão técnica e eu quero crer também que isso tudo é um conjunto de fatores. O torcedor está chateado, magoado e é natural que ele foque em alguns atletas. Em algum momento da temporada foram outros atletas, que não o Felipe, e aí o jogador faz dois, três jogos bons e eles esquecem, e vão procurando outro.”
Apesar do resultado negativo, a torcida do Leão da Ilha começou a vaiar o jogador durante o aquecimento, dando a entender a sua insatisfação ao ver o volante ser escalado na equipe titular. O dirigente ponderou a situação e reconheceu o direto do torcedor criticar, porém afirmou que esta situação pode atrapalhar em alguns cenários:
“Isso repercute dentro do vestiário de uma forma coletiva, então assim, eu não tô aqui pra dizer como se deve torcer, eu acho que o torcedor deve torcer do jeito que ele quiser, ele vai a campo, ele paga pra isso, ele é a razão de existir do clube, agora, temos que ver até que ponto esse tipo de situação ajuda o clube dentro de campo.”
Classificação do Sport na Série B
Com o empate contra a Chapecoense por 1×1 e o término da 36ª rodada, o Leão da Ilha caiu para a quinta colocação, e tem 60 pontos somados. A próxima partida será contra a Ponte Preta neste sábado (16), às 21:30, no Moisés Lucarelli.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.