Em entrevista para o site NE45, o diretor rubro-negro Raphael Campos analisou a reta final do Sport na Série B e falou que sua visão é focada no jogo a jogo, exaltando a força do Leão da Ilha dentro e fora de casa na competição:
“A gente não tem olhado se são oito, nove, dez ou onze jogos, temos olhado jogo a jogo. Mas, obviamente, o campeonato tem afunilado e nós fizemos um excelente mês de setembro. Vamos entrar em outubro agora com decisões importantes. Independentemente se o jogo é dentro ou fora de casa, o Sport tem mostrado sua força. Esse foi um desejo da gente na hora da estruturação e montagem do elenco, que a gente tivesse isso como filosofia.”
Raphael Campos elogiou a torcida do Sport e a convocou para apoiar nesta reta final
“Uma Série B onde a gente pode protagonizar a maioria dos jogos, e jogar de forma muito mais competitiva também fora de casa. Agora, lógico, nós temos uma das melhores torcidas do Brasil e jogar em casa é um fator preponderante, que faz muita diferença em uma reta final dessa. Então, temos encher o nosso estádio para embalar esse elenco de vez.”
“Isso será importante para que a gente possa ir rumo ao nosso principal objetivo do ano, que é retornar Série A. Ir junto do nosso torcedor, nos apoiando. Então, é muita energia positiva, empurrar para frente e apoiar. Com isso, vamos jogo a jogo para que a gente, no final, possa se abraçar e comemorar junto.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.