Em entrevista à Rádio Clube, Raphael Campos, diretor rubro-negro, rebateu as falas do técnico Lisca, hoje no América-MG, que insinuavam um favorecimento no calendário para o Sport nesta reta final da Série B:
“O Lisca deveria se preocupar com o time dele. Passamos o campeonato todo sob uma pressão gigantesca por ter dois jogos a menos em relação aos adversários. Muitas vezes, sofrendo críticas descabidas e uma pressão gigantesca, porque estávamos fora do G-4, mesmo tendo um percentual de aproveitamento de G4. E agora chegou o momento de cumprir com esse jogo, então se teve alguém que foi prejudicado ao longo dessa jornada foi o Sport.”
“Se chegamos aqui em condições desse jogo a menos poder ser um “plus” para gente em função de uma questão de pontuação que nós conquistamos, isso é mérito do Sport. Agora é fazer valer nosso mando de campo. Eu acho que a gente tem que se preocupar com o nosso. É natural que os adversários também tentam desestabilizar a gente. Então, agora é focar como eu disse jogo a jogo. Cada jogo é uma final. Não temos que olhar para os outros, não olhar pra quem está na frente, nem quem está do lado. Eu acho que é a gente tem que focar, se fizermos a nossa parte, só depende da gente.”
Ex-Sport, Lisca criticou abertamente o calendário da Série B citando o clube rubro-negro
“O Sport tem um jogo a menos e agora tem três jogos seguidos em casa. É incrível isso. Os caras têm três jogos na reta final do campeonato, também folgaram 10 dias para jogar contra o Ceará e a gente não tem nenhum espaço.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.