Diretor do Sport pede pés no chão na reta final da Série B: “Ainda não tem nada ganho”

Com uma grande oportunidade para consolidar o acesso e possivelmente disputar o título da Série B, o Sport terá uma sequência de três jogos seguidos em casa, sendo um que havia sido adiado no primeiro turno, que acontecerá nesta quarta-feira (16), contra o Operário-PR, às 21:30.

O dirigente Raphael Campos concedeu uma entrevista para à Rádio Clube e falou sobre o papel da diretoria para segurar o clima da “oba-oba” e manter os pés no chão nesta reta final de campeonato:

“Temos que manter o foco de todos, ainda não tem nada ganho. Acho que é importante o torcedor ter consciência. Não podemos deixar nenhum clima de oba-oba entrar dentro do nosso vestiário. Temos pregado muito isso junto aos atletas, eles têm muita consciência disso também. Para que a gente possa manter essa pegada, só faltam oito finais pela frente. Vamos ter uma grande oportunidade com três jogos seguidos em casa.”

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

Raphael Campos também falou sobre o Sport na disputa do título da Série B

“É evidente que a partir do momento que a diferença fica basicamente de uma vitória para conquistar a pontuação de liderança. Isso precisa ser discutido, debatido internamente. Mas como eu digo o foco da gente primeiro é conquistar o acesso. Se consequentemente, em função disso, chegarmos na briga pelo título, vamos até o fim. O Sport é um time de camisa, quando chega e bate no retrovisor, traz um peso. Agora, é manter essa pegada, porque não tem nada ganho.”

(Foto: Paulo Paiva/SCR)