Diretoria do Sport corrige problemas para público com mulheres, crianças e PCD´s na Ilha; entenda

Torcida do Sport
Torcida do Sport

O Sport encara o ABC, na Ilha do Retiro, pela nona rodada da Série B. Pagando o segundo jogo da punição com público restrito a mulheres, crianças de até 12 anos e pessoas com deficiência (PCDs), o Leão solucionou alguns dos problemas apontados no jogo anterior.

Os portões para a entrada foram abertos mais cedo, lanchonetes e pontos de venda de água foram colocados pelo estádio (dentro e fora) e um equipamento de som com música foi instalado na sede. Atividades para crianças, brinquedos e ações de integração podem ser vistas no clube.

Uma das queixas da torcida feminina era que o clube havia tirado a música – nos jogos com público sem restrição há sempre uma banda de pagode. O Sport procurou o STJD para saber se poderia trazer uma banda, mas recebeu o retorno negativo por se tratar de um jogo punitivo.

Punido pelo STJD por invasão de campo da torcida na Série B 2022, o Leão teve todos os ingressos trocados – um público superior a 25 mil pessoas é esperado. No jogo com o Botafogo-SP, em condições iguais, mais de 18 mil torcedores empurraram o time na vitória por 3 a 0.

SPORT SE PREPARA PARA MAIS UMA SEMI DA COPA DO BRASIL SUB-17

YouTube video