Após Enderson Moreira demorar quase duas horas para aparecer na sala de imprensa da Ilha do Retiro, na noite do último sábado, especulou-se que o técnico teria entregue o cargo, e a diretoria do Sport estaria o convencendo do contrário. A história, contudo, não passou de especulação. Pelo menos é o que garante o VP de competições do clube, Augusto Carreras.
“Não, não. A gente não deu nem espaço para isso. A diretoria confia muito no trabalho do Enderson, em como tem sido feito. Há confiança total. Estamos no caminho certo e vamos reverter essa situação”, disse ao GE.
Questionado sobre o tema da conversa, Augusto Carreras corrobora com a fala de Enderson Moreira – de que estariam discutindo sobre o jogo – e acrescenta:
“O processo estava tão intenso que perdemos a hora. Como estávamos no ambiente do jogo, preferimos não adiar a conversa. Estava a comissão técnica inteira presente, não só o Enderson, mas o staff dele e da casa também, com Cesar (Lucena, auxiliar), Anselmo (Sbragia, coordenador de performance). Conversamos sobre o jogo, que o Sport voltou a jogar um futebol que jogava, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Discutimos o elenco, o caminho dos jogos pela frente, a estratégia – completa.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x CRICIÚMA)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.