Há poucos dias da abertura da janela de transferências no Brasil, diretoria do Sport mira reforços pontuais

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)
(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Há 20 dias da abertura da janela de transferências, a postura do Sport tem sido tranquila. Segundo informações, o Leão ainda não possui acordos com novos reforços ou negociações adiantadas. O mercado abre em 3 de julho.

Antes urgência, a lateral-esquerda se tornou um tópico resolvido com a absolvição de Igor Carius no STJD. A previsão de retorno de Facundo Labandeira, que deve se recuperar de lesã, também tranquiliza a cúpula do futebol. A defesa rubro-negra não é prioridade para reforços. 

A avaliação é que o elenco conta com quatro laterais com capacidade de brigarem pela titularidade, cinco zagueiros com condições de jogo e um bom número de goleiros. Porém, o Sport busca reforçar o meio-campo e o ataque. Jorginho é titular absoluto na posição e seu reserva, Matheus Vargas, tem sofrido com lesões.

As outras duas contratações tidas como prioridade são para a ponta esquerda e para o comando do ataque. Se entende que há mais atacantes de lado que performem melhor pelo lado direito que esquerdo no elenco atual.

JOELINTON FALA SOBRE CARREIRA, SELEÇÃO E SPORT

YouTube video