Imparável! Diretoria do Sport surpreende, e encaminha mais dois reforços; Veja detalhes

Sport de olho no dinheiro
Sport de olho no dinheiro

O Sport acertou as contratações do lateral-esquerdo Igor Carius, ex-Cuiabá, e com o atacante Edinho, que estava no Juventude. Edinho, que vem por empréstimo do Fortaleza até o fim de 2023, chega nesta sexta-feira (16). Igor Carius é aguardado no domingo (18). As informações foram divulgadas inicialmente pelo NE45.

Aos 29 anos, Igor Carius disputou 32 jogos pelo Cuiabá em 2022, sendo 17 deles na Série A, onde atuou como titular em 14 oportunidades. Ao término do contrato, ficou livre no mercado. O Ceará também tinha interesse no atleta. Além do Cuiabá, o lateral-esquerdo também passou por Iguatu, Barbalha, Quixadá, Coruripe, ASA, Paraná, CRB e Atlético-GO.

O atacante Edinho, que tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2024, chega por empréstimo ao Sport até o término da temporada 2023. Em 2022, o jogador atuou pelo Juventude, onde disputou 11 partidas e deu uma assistência.

Além de Fortaleza e Juventude, Edinho também atuou por Avaí, Paysandu, Ituano, Guarani, Mogi Mirim e CSA. Fora do Brasil, o jogador teve passagens pelo Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul.

SPORT: ELENCO SE REAPRESENTA PARA A TEMPORADA

YouTube video

Confusão! Em nota, chapa ‘Sport do Futuro’ se defende de acusações, e acusa tentativa de golpe nas eleições do clube

Nesta quarta-feira, a chapa “Sport do Futuro”, que é encabeçada pelo presidente Yuri Romão, se manifestou acerca das acusações de irregularidades realizadas pela oposição, na última terça-feira. Segundo a nota divulgada, as acusações de que a chapa Sport do Futuro, de Yuri Romão, apresentou documentos referentes à eleição passada para a comissão eleitoral são infundadas.

Vale lembrar que no último pleito rubro-negro, o candidato vencedor foi Leonardo Lopes, que foi sucedido por Yuri Romão, seu vice, após pedir afastamento por problemas de saúde. Vale lembrar que, anteriormente, a chapa de oposição, liderada pelo deputado federal Luciano Bivar havia sido impugnada pela comissão eleitoral rubro-negra. Entretanto, uma reviravolta obtida a partir de uma decisão judicial favorável o recolocou na disputa, que será realizada na próxima sexta-feira.