Edinho marca na sua estreia pelo Sport, e manda recado para Enderson Moreira: “Nunca abaixei a cabeça…”

Edinho - Sport
Edinho - Sport

O fim da seca de Edinho, veio logo em sua estreia pelo Sport, no empate contra a Maguary. Antes, seu último tento assinalado havia acontecido em março de 2021, quando ainda disputava a K League (campeonato sul-coreano). Na época, defendia o Daejeon Hana Citizen-COR.

Edinho passou por Fortaleza e Juventude, entre 2021 e 2022, mas não conseguiu deixar sua marca. Pelo Tricolor do Pici, foram 17 partidas, enquanto no Jaconero, 11. Agora, projeta ter mais regularidade no time de Enderson Moreira.

“Muito feliz de ter marcado na nossa estreia, apesar do resultado não ter sido aquilo que nós queríamos. Mas esse gol é muito importante para mim, que passei por muitas coisas nesses quase dois anos. Eu vinha buscando isso, nunca abaixei a cabeça. Me doei, trabalhei, do início ao fim. Fui coroado com o gol, que vai ajudar na sequência do nosso trabalho. Estou sempre à disposição do treinador quando for preciso”, declarou o novo atacante do Sport.

“Foi um grande passe do Vargas e como eu falei como cheguei aqui, a gente chega para somar. Entrar em sintonia com os atletas que já estavam no clube e poder contribuir de alguma forma. E esse trabalho vem sendo bem feito, todos nos acolheram bem. Agora a espera conseguir os nossos objetivos no ano de 2023”, falou.

Dando sequência à temporada, o Rubro-negro vai a campo no próximo sábado, frente ao Petrolina, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Estadual. O clube iniciou a venda de ingressos e Edinho aproveitou o ensejo para convocar o torcedor do Sport.

“Vai ser muito importante esse reencontro com o calor da torcida. Espero que o torcedor compareça em bom número, nos ajude e nos apoie bastante durante todo o jogo. Eles são muito importantes no decorrer da temporada. Por isso, esperamos fazer uma grande partida e conquistar os três pontos na Ilha”, disse.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (MAGUARY x SPORT)

YouTube video