Autor de um dos gols no empate entre Juventude e Sport, o atacante Edinho analisou o lance polêmico que aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo. Após cobrança de lateral, o atleta ficou com a sobra de Sabino, que disputou a bola no alto. O atacante marcou o gol, mas o árbitro Savio Pereira Sampaio já havia paralisado o lance.
“Ele disse que apitou antes, né. Marcou a falta, mas houve uma disputa, ninguém sabe o que aconteceu. Foi uma bola na área e os dois jogadores disputaram. E a gente acabou fazendo um gol, que ajudaria nosso time com uma vitória”, afirmou.
Edinho chegou a marcar o gol da virada para o Leão, mas o árbitro Savio Pereira de Sampaio anulou o gol! pic.twitter.com/NEAXrf25wU
— Sport Clips ?⚽ (@SportClips1905) October 17, 2023
O confronto, válido pela 32ª rodada da Série B, também ficou marcado pelo alagamento do estádio Alfredo Jaconi. As fortes chuvas que caem no Rio Grande do Sul afetaram o andamento da partida, segundo o atacante do Sport.
“A chuva atrapalhou um pouco, mudou o nosso jeito de jogar, deixando a partida muito difícil. Tomamos dois gols de bola parada, que foi crucial no jogo, mas estamos felizes com o empate. No geral, estamos tristes, porém, é um ponto muito importante que vai dar sequência ao nosso restante de campeonato, mas temos que fazer nosso papel em casa agora”, finalizou.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (JUVENTUDE x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.