Novos contratos de Eduardo e Fabinho com o Sport saem no BID da CBF; Veja detalhes

Jogadores do Sport saem no BID

Bidou no Sport! Os nomes do lateral-direito Eduardo, e do volante Fabinho, foram publicados no BID, da CBF. Os atletas faziam parte de uma lista de prioridades do clube. Eduardo foi contratado pelo Sport na segunda janela de transferências, em agosto deste ano. Fabinho chegou ao Sport no último dia da primeira janela de transferências.

No Sport, Eduardo conseguiu voltar a atuar após mais de um ano. Ele passou o período longe dos gramados por conta de duas operações para retirar tumores na perna, mas conseguiu superar e a jogar com regularidade. No total, esteve presente em 15 jogos do Rubro-Negro na Série B, sendo 13 como titular da equipe leonina. Nesse período, contribuiu com duas assistências.

Fabinho estreou contra o CSA, no dia 30 de abril, pela 5ª rodada da Série B, mas não conseguiu atuar bem. Passou um mês para retornar e foi titular contra a Ponte Preta, na 10ª rodada da competição. A partir daí, porém, o jogador deu uma dinâmica diferente ao time e virou um pilar da equipe.

No total, o volante Fabinho, de 36 anos, disputou 29 partidas pelo leão, tendo feito três gols com a camisa leonina durante a Série B. Para 2023, inclusive, Fabinho vai reencontrar o técnico Enderson Moreira, com quem já trabalhou em outras oportunidades.

PRIMEIRAS PALAVRAS DE ENDERSON MOREIRA NO SPORT