Com as eleições chegando no Sport, uma nova chapa foi formada para concorrer ao pleito eleitoral no dia 16 de dezembro. A chapa intitulada “Leões pela Mudança – Profissionalização e Coragem Para Vencer!” se colocou formalmente para a disputa e deve se inscrever oficialmente nesta quinta-feira (28).
O material foi recebido pelo site ge e detalhou quem são os membros e as premissas que a chapa pretende agir, caso for eleita.
Membros da chapa “Leões pela Mudança – Profissionalização e Coragem Para Vencer!”
Rafael Arruda – presidente do Executivo
Advogado especialista em Direito Desportivo, com pós-graduação em Negócios no Esporte, possui sólida experiência em gestão esportiva. Atuou como auditor no TJD-PE, chegando à Presidência da Segunda Comissão Disciplinar. É ainda formado em curso de gestão da CBF.
Matheus Souto Maior – vice-presidente do Executivo;
Gestor de Tecnologia e Inovação com vasta experiência em gestão corporativa, atuou como Vice-Presidente em quatro gestões do Leão (Luciano Bivar, Humberto Martorelli, Milton Bivar e Yuri Romão).
Ricardo Sá Leitão – presidente do Conselho Deliberativo;
Professor universitário e servidor público, com experiência em gestão esportiva, atuou como Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e liderou a reforma estatutária do clube.
Kadico Pereira – vice-presidente do Conselho Deliberativo;
Herdeiro de uma tradição rubro-negra, o empresário é sobrinho de Eunitônio Pereira, autor do hino oficial do clube.
Premissas, caso a chapa for eleita nas eleições do Sport
A chapa foca em três pontos importantes para o futuro do clube: a transição do modelo associativo para uma SAF, revisão da participação do Leão da Ilha na LFU (Liga Forte União) e uma análise sobre a reforma ‘retrofit’ da Ilha do Retiro.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.