Vai vir? Empresário de Jailson fala sobre possibilidade do goleiro acertar com o Sport

O Sport tentou a contratação de Jailson
Jailson, goleiro do Palmeiras, durante entrevista para o site Gazeta Esportiva.Net na Academia de Futebol da Barra Funda, em São Paulo.

O Sport tentou ao contratação do goleiro Jailson, que deixou o América-MG no início de julho. Porém, o arqueiro só deve voltar a jogar em 2023. A informação foi divulgada pelo repórter Vinícius Calado, da Rádio CBN. Em contato com o NE45, um dos empresários de Jailson, Marcello Zanotti, confirmou a procura. No entanto, o goleiro quer aproveitar os meses restantes de 2022 para descansar, curtir a família e voltar apenas no ano que vem, segundo o agente.

“Houve sim (a procura), mas ele está focado em voltar no próximo ano. Descansar um pouco, viver a família e o filho pequeno. Está com 41 anos, atuando initerruptamente há 19 anos, oito anos de Palmeiras… Ele quer esse tempo para oxigenar a cabeça para voltar com tudo na próxima temporada”, disse o agente.

“Só deixando claro que não é o fato do Sport. Ele iria, mas realmente quer esse tempo para ele. Tivemos propostas de mais alguns clubes de Série B e algumas consultas de Série A, mas ele não poderia ir por já ter feito 12 jogos na Série A”, completou o empresário.

A posição de goleiro virou um problema para o Sport desde a saída de Mailson, negociado com o Al Taawoun, da Arábia Saudita. Carlos Eduardo, substituto imediato, não foi bem nos quatro jogos do returno em que atuou. Ante o Ituano, por exemplo, falhou de forma gravíssima. Desde então, foram 10 gols em quatro jogos.

Coletiva do técnico Claudinei Oliveira (Ituano x Sport)

YouTube video

Após última partida pelo Flamengo, “jogador” provoca torcida: “87 é do Sport”

Sport de olho! O Flamengo encerrou sua participação no CBLOL de maneira triste: o time não passou perto de chegar aos playoffs do CBLOL 2022, e a reformulação para Los Grandes já deu as caras há algum tempo. Depois da última rodada do 2º split, o Caçador Filipe “Ranger” colocou mais uma entrada no histórico de crise de identidade que o Fla Los Grandes vem sofrendo. Após vencer a paiN, ele relembrou a polêmica do título brasileiro de futebol em 1987.

Não é a primeira vez que, mesmo vestindo a camisa do Flamengo Los Grandes, que Ranger provoca a torcida do clube carioca. Em julho, ele respondeu às críticas de uma torcida organizada depois de sofrer a terceira derrota seguida.

Em 2023, o CBLOL não contará mais com o Flamengo. A vaga da Simplicity, que gerencia os esports do clube carioca, foi integralmente comprada pela Los Grandes. O 2º split de 2022 serviu como uma etapa de transição, com o time sendo chamado de Flamengo Los Grandes; a partir do próximo ano, entretanto, a equipe será apenas Los Grandes. Ranger já está confirmado no elenco da Onda Laranja para a 1ª etapa.