Empresário de Luciano Juba se irrita com especulações, e bate o martelo sobre futuro do atleta no Sport

Luciano Juba segue em alta no Sport

A novela envolvendo a renovação de Luciano Juba segue rendendo no Sport. Segundo informações, o clube ofereceu uma proposta aos empresários do atleta. Porém, as partes ainda não se acertaram. Em contato com o NE45, o empresário do jogador, Luiz Freitas, negou que o entrave na negociação seja por conta de um “alto salário”, como está sendo especulado nas últimas semanas.

“Em nenhum momento pedimos salário alto para o Juba. O que passamos para o Sport foram os valores que alguns clubes estão dispostos a pagar ao atleta. Apenas isso. Volto a falar: em nenhum momento pedimos, só mostramos o que o mercado está proporcionando ao atleta”, enfatizou.

Ao final de fevereiro, Luciano Juba já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, uma vez que restariam menos de seis meses para o fim do seu vínculo na Ilha do Retiro. Sobre a procura de clubes interessados, o empresário reforçou que tudo está sendo repassado à diretoria Rubro-negra.

“Continuamos recebendo sondagens pelo jogador e sempre passamos as condições ao Sport. Eles estão cientes de absolutamente tudo. E dentro das conversas com esses clubes, deixamos claro a necessidade de um valor de compra junto ao Sport. Já levamos propostas e o clube negou. Uma possível não renovação de Juba não se passa apenas por dinheiro. São vários fatores que envolve uma negociação”, afirmou.

GOLEIRO RENAN, DO SPORT, PROJETA CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS