A novela envolvendo a renovação de Luciano Juba segue rendendo no Sport. Segundo informações, o clube ofereceu uma proposta aos empresários do atleta. Porém, as partes ainda não se acertaram. Em contato com o NE45, o empresário do jogador, Luiz Freitas, negou que o entrave na negociação seja por conta de um “alto salário”, como está sendo especulado nas últimas semanas.
“Em nenhum momento pedimos salário alto para o Juba. O que passamos para o Sport foram os valores que alguns clubes estão dispostos a pagar ao atleta. Apenas isso. Volto a falar: em nenhum momento pedimos, só mostramos o que o mercado está proporcionando ao atleta”, enfatizou.
Ao final de fevereiro, Luciano Juba já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, uma vez que restariam menos de seis meses para o fim do seu vínculo na Ilha do Retiro. Sobre a procura de clubes interessados, o empresário reforçou que tudo está sendo repassado à diretoria Rubro-negra.
“Continuamos recebendo sondagens pelo jogador e sempre passamos as condições ao Sport. Eles estão cientes de absolutamente tudo. E dentro das conversas com esses clubes, deixamos claro a necessidade de um valor de compra junto ao Sport. Já levamos propostas e o clube negou. Uma possível não renovação de Juba não se passa apenas por dinheiro. São vários fatores que envolve uma negociação”, afirmou.
GOLEIRO RENAN, DO SPORT, PROJETA CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.