Em contato com o MeuSport, empresário de Carlos Eduardo fala sobre o futuro do goleiro; Confira

Carlos Eduardo fora do Sport
Carlos Eduardo fora do Sport

Enquanto o Sport foca na renovação de Maílson, outro jogador acabou ficando em segundo plano. Trata-se do goleiro Carlos Eduardo. O arqueiro chegou ao clube no início de 2020 após se destacar pelo Brasil de Pelotas na Segundona. Inicialmente, compôs elenco por uma temporada e só estreou em fevereiro de 2021, em um time alternativo no Campeonato Pernambucano.

Pouco depois, recebeu a primeira sequência como titular, entre o fim de fevereiro e começo de março daquele ano. Porém, viu a chance ser interrompida no quarto jogo por uma lesão na face, contra o Central, que o tirou de ação por três meses. No total, Carlos Eduardo possui sete partidas pelo Rubro-negro.

Se o contrato não for ampliado, o arqueiro pode assinar um pré-contrato no meio da temporada. Em contato com o MeuSport, Rodrigo Severo, empresário do goleiro, foi questionado se o clube buscou Carlos visando uma ampliação de contrato: “Não fomos procurados pelo Sport, embora outros clubes tenham me consultado.”

Clubes como Chapecoense e Atlético-GO já demonstraram interesse na contratação do goleiro reserva do leão. O contrato dele vai até 31/12/2022.

MAILSON REJEITA – NOVAMENTE – PROPOSTA DO SPORT!

YouTube video

Sport apresenta nova proposta de renovação para Mailson, mas oferta é rejeitada

A diretoria do Sport apresentou uma nova proposta de renovação pelo goleiro Mailson, cujo contrato se encerra ao fim de 2022. Porém, a nova investida foi rejeitada. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Fabrício Souza, em entrevista ao NE45. O representante afirmou que a oferta é “mais ou menos o que ele recebe hoje” e, “não atende às expectativas”. Ele entende que é o momento de Mailson ser valorizado.

“A princípio, o Sport fez uma proposta abaixo do que ele recebia e agora fizeram outra que é mais ou menos o valor que ele recebe hoje. Isso não atende às nossas expectativas. Acho que é o momento de valorizar o atleta”, pontuou Fabrício Souza.

“Quero que todos saibam que Maílson é feliz aí, mas é o momento de valorizar como outros clubes procuram e valorizam. Não queremos nada demais, só que ele seja valorizado. Hoje ele é um dos melhores do país, temos boa relação com o Sport. Maílson ama o Sport”, acrescentou o agente.

As conversas pela permanência do goleiro ganharam força no início deste ano. Mas, pelo andar das tratativas, a tendência é que se arrastem por mais tempo. A partir de julho, Mailson fica livre para firmar pré-contrato com qualquer equipe. Segundo informações, equipes do Brasil, e de fora do país, estão de olho no goleiro. O Botafogo é uma dessas equipes.

“É um processo que, estamos conversando com o Sport, temos bom relacionamento, nossa ideia é sempre fazer o melhor. Está evoluindo, mas não é da noite para o dia”, completou o empresário.

O presidente leonino, Yuri Romão, por sua vez, afirmou que as negociações continuam e manteve as expectativas por um desfecho positivo.

“Recebemos uma comunicação oficial por parte dos empresários não concordando com a nossa proposta. E afirmo que não foi menor do que o que ele recebe. Estamos conversando. Está a cargo de Augusto Carreras (vice de futebol)”, disse à Rádio Clube.

Questionado se enxerga a permanência de Mailson como ‘difícil’, o mandatário refutou. “Não vejo por aí. Só que precisamos conversar mais”, concluiu Yuri Romão.