Sport encara a Ponte Preta na Arena de Pernambuco, para se manter no G-4 da Série B; Confira a provável escalação

Sport encara a Ponte Preta na Arena de Pernambuco
Sport encara a Ponte Preta na Arena de Pernambuco

O Sport encerrou a preparação para a partida contra a Ponte Preta, que acontece nesta quinta-feira (02), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela 10ª rodada da Série B, e o técnico Gilmar Dal Pozzo segue com algumas dúvidas para definir a equipe titular. A grande dúvida é no ataque, onde duas posições ainda seguem como incógnita.

A primeira é na ponta direita, onde nenhum jogador conseguiu se firmar como titular e o treinador ganhou o retorno de Bill, que briga para assumir a titularidade com Everton Felipe e Jáderson. A outra dúvida é no comando do ataque entre Búfalo e Kayke. Além dessas duas posições, a cabeça de área também aparece como dúvida.

Bruno Matias vem tendo atuações abaixo do esperado, e pode perder a posição para Blás Cáceres, que também é outro atletas que voltou a ficar à disposição e pode aparecer entre os titulares.

Confira a provável escalação dos times

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafel Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias (Blás Cáceres) e Giovanni; Everton Felipe (Bill), Luciano Juba e Búfalo (Kayke). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Ponte Preta: Caíque França; Norberto, Fábio Sanches, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon; Fessin, Danilo Gomes e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Confira as novidades do Sport

YouTube video

Sport espera mais de 15 mil pessoas na Arena de Pernambuco, contra a Ponte Preta

A diretoria rubro-negra está aguardando um bom público na partida entre Sport e Ponte Preta, que acontece nesta quinta (02), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela Série B. Atualmente na quarta colocação, com 15 pontos, o leão chega pressionado para o confronto por conta do mau desempenho que rendeu uma derrota por 1 a 0, na partida contra o CRB e necessita de uma vitória para voltar a pontuar na competição.

O presidente do Sport, Yuri Romão, afirmou que esperar um bom comparecimento da torcida na Arena, e cobrou um apoio intenso dos rubro-negros que não estão maneirando nas críticas, seja dentro do estádio ou nas redes sociais.

“A nossa expectativa é de ter um público superior a 15 mil pessoas, que incentive e apoie os 90 minutos. Na Série B não tem jogo bonito. São esses jogos amarradinhos mesmo. Não imagine que vai ter jogo de Champions League não, principalmente nesse primeiro turno de Série B. Então, incentiva, não vamos vaiar como aconteceu no final do primeiro tempo contra o CRB. Os atletas foram para o vestiário chateados com a vaia. Eu peço que não vaiem. A nossa equipe precisa do apoio incondicional de nossa torcida”, afirmou Yuri.

Mesmo reconhecendo as dificuldades de acesso, por conta dos acontecimentos devido as chuvas, o lateral-direito Ewerthon convocou a torcida para que possam apoiar a equipe neste confronto que é tão importante para as pretensões do clube.

“Gostaria de chamar a torcida para o nosso jogo, porque eles fazem muita falta e isso é um fôlego a mais para a gente. Torcida, por favor, sei que é tarde, mas vão para o jogo gritar pela gente, porque vocês são fundamentais”, completou o jogador.