Nesta quarta-feira (26), Sport e Coritiba se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 3 x 3, no Estádio Couto Pereira. Agora, na Ilha do Retiro, as duas equipes se reencontram e um empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do confronto, que começa às 19h, garante um lugar nas oitavas de final da competição nacional.
O Sport terá problemas para o confronto em que recebe o Coritiba. O atacante Labandeira, com uma lesão no joelho, só volta em 30 dias, mas pode não ter Edinho como seu substituto natural. Isto porque o jogador ainda não tem boas condições físicas e pode não atuar.
Assim, Wanderson surge como um possível titular. Por outro lado, Eduardo e Jorginho também são dúvidas, com Ewerthon e Matheus Vargas podendo aparecer na equipe que começa jogando.
Por sua vez, o Coxa terá mais desfalques certos, os de Vilar e Júnior Urso. O primeiro já jogou a Copa do Brasil pelo Maringá e o segundo está machucado.
Assim, o time deve voltar ao 4-4-2, já que Chancellor, Matheus Blanqui e Marcos Vinícius, outras opções para a zaga, também estão fora. No meio, Willian Farias deve começar jogando na vaga de Urso, enquanto Kaio César e Robson disputam uma última vaga, no ataque.
Ficha técnica
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)
SPORT: Renan; Eduardo (Ewerthon), Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho (Matheus Vargas); Edinho (Wanderson), Vágner Love e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira.
CORITIBA: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Bruno Viana e Jamerson; Willian Farias, Liziero, Bruno Gomes e Boschilia (Andrey); Alef Manga e Robson (Kaio César). Técnico: Antônio Carlos Zago.
BASTIDORES DO TÍTULO PERNAMBUCANO DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.