O Sport encara o Ituano neste domingo, em jogo remarcado pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – a partida aconteceria no dia seguinte (15), anteriormente. Após enfrentar a equipe de Itu, o Rubro-negro já pensa no confronto com o São Paulo, três dias depois, porém, pela Copa do Brasil.
Se o técnico Enderson Moreira poupar alguns jogadores frente ao Galo de Itu, quem tem presença garantida é o goleiro Renan, um dos poucos elogiados na disputa de pênaltis contra o Ceará, pela final da Copa do Nordeste.
Com sete pontos ganhos em três jogos e na oitava colocação, o Sport pode colar no G-4 da Segundona. O Atlético-GO, atualmente em quarto, tem quatro pontos a mais e, de quebra, enfrenta o Vitória, líder da competição. Vale ressaltar que o Leão tem dois jogos a menos em relação à maioria dos concorrentes.
REENCONTRO
O confronto marca mais um déja-vu para o torcedor rubro-negro. Após enfrentar Eduardo Baptista, diante do Novozitontino (empate em 0 a 0), o Sport reencontra o técnico Gilmar Dal Pozzo, que comandou a equipe da Praça da Bandeira no passado e hoje está à frente do Ituano.
Ficha técnica
Local: Estádio Novelli Junior, em Itu (SP)
Horário: 21h30
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Fernanda Kruger (MT)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Frazan (Claudinho), Carlão e Mário Sérgio; Marthã, Marcelo Freitas e Eduardo Person; Bruno Xavier, Quirino e Hélio Borges. Técnico: Gilmar Dal Pozzo
Sport: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Edinho, Vagner Love e Luciano Juba. Técnico: Enderson Moreira
ANIVERSÁRIO DO SPORT É CELEBRADO NA SEDE
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.