Sport encara o Náutico, neste sábado, pelo Campeonato Pernambucano; Confira o provável time

Sport encara o Náutico
Sport encara o Náutico

Na tarde desta sexta-feira, no CT, o Sport finalizou sua preparação para enfrentar o Náutico, e tem presenças indefinidas para o jogo. O clube não comentou a situação de quatro jogadores, que vinham sendo dúvidas para o clássico, no estádio dos Aflitos. São os casos do lateral-esquerdo Sander, dos volantes William Oliveira e Blás Cáceres, além do atacante Rodrigão. Entretanto, é possível fazer projeções em torno deles.

O paraguaio não tem lesão e perdeu os últimos jogos apenas por desgaste muscular. Ele ficou no Recife aprimorando e trabalhando a parte física. Deve ficar à disposição para o duelo diante do Náutico. Sander, por sua vez, não atua desde o dia 28 de fevereiro, contra o Altos pela Copa do Nordeste, e vinha em tratamento de uma entorse no tornozelo. Na última quinta-feira, no entanto, participou de atividade no campo e pode retornar para o clássico.

William Oliveira tem o mesmo problema de Sander, mas é uma situação mais recente: virou desfalque a partir do último jogo, contra o Salgueiro, em tratamento da contusão. Por fim, Rodrigão é o caso que mais acende o alerta. O próprio auxiliar César Lucena admitiu que o atacante preocupava para este sábado. Outras opções no elenco são Javier Parraguez e Flávio.

No mais, o Sport não tem problemas por suspensão, e outros desfalques no departamento médico são Everton Felipe (joelho) e Alanzinho (coxa). Também não há nenhum jogador suspenso. Assim, César Lucena deve manter a base que vem jogando. Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Sander (Lucas Hernández); Ronaldo (William Oliveira), Blas Cáceres (Ítalo), Pedro Naressi, Juba e Jaderson; Rodrigão (Flávio/ Parraguez).

A BOLA DA VEZ NO SPORT!! CLAUDINEI OLIVEIRA (TUDO SOBRE O CASO!) I O CLÁSSICO

YouTube video

Sabino projeta vitória do Sport, no clássico contra o Náutico para garantir classificação

O zagueiro Sabino deve seguir formando a dupla de zaga do Sport, ao lado de Rafael Thyere, no clássico deste sábado (12), contra o Náutico, às 16h30, no estádio dos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano. Partida que pode confirmar a classificação do Leão para a próxima fase. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (11), o defensor destacou recentes atuações do Sport, que vem de uma vitória contra o Bahia e um empate contra o Salgueiro, e afirmou que quer seguir conquistando os resultados positivos.

“A gente teve uma boa partida contra o Bahia, conseguimos o resultado positivo com muita garra e dedicação. Já no empate contra o Salgueiro, na minha opinião, fizemos um bom jogo. Infelizmente sofremos um gol em uma infelicidade, mas são coisas que acontecem com qualquer profissional e eu falo que o ambiente só muda com vitória, ainda mais se tratando de um clássico”, afirmou.

“É de suma importância a vitória, não só para a nossa classificação, mas também para dar uma moral para o nosso elenco e uma esperança para a torcida. A vitória é importante não só pela classificação, mas também por ser um clássico”, finalizou.

O Sport ocupa a 6ª posição na classificação do Campeonato Pernambucano, com dez pontos conquistados, em sete jogos realizados. O Leão precisa apenas de dois pontos, nos dois jogos restantes, para confirmar a classificação para a próxima fase.