Com dois desfalques no ataque, Sport encara o Operário pela Série B; Confira a provável escalação

Lisca tem dúvida para montar o ataque do Sport
Lisca tem dúvida para montar o ataque do Sport

Após uma boa atuação do Sport diante do Londrina, a expectativa é de que o técnico Lisca mantenha a base do time que iniciou a última rodada da Série B. Porém, terá alguns desfalques importantes. O meia Giovanni deixou o gramado com dores musculares, e não viajou para o Paraná. A tendência é que Alanzinho seja utilizado como titular.

Outras duas opções também brigam por uma oportunidade, são os casos do volante Bruno Matias, que voltou a ser relacionado após ficar de fora da última partida, e o atacante Jáderson. Outra possibilidade é a saída de Búfalo do ataque para a entrada de Ray Vanegas, que entrou na última partida e se destacou nos minutos em que esteve em campo.

Ficha técnica:

Local: Germano Krüger, Ponta Grossa-PR.

Horário: 18h30.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães.

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone.

VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

Operário-PR: Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Tomas Bastos e Giovanni Pavani; Reina, Júnior Brandão e Silvinho. Técnico: Claudinei Oliveira.

Sport: Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Blás Cáceres e Alanzinho (Bruno Matias ou Jáderson); Thiago Lopes, Luciano Juba e Búfalo. Técnico: Lisca.

Gols de Sport 2×0 Londrina (Rafael Thyere e Sander)

YouTube video

Sport define data para liberar parte do setor das “cadeiras centrais” na Ilha do Retiro

A diretoria do Sport segue a todo vapor com as obras na Ilha do Retiro. Nas últimas semanas o clube conseguiu a liberação de mais dois setores do estádio, ampliando a capacidade de público de 17 mil para 19 mil, e agora restam apenas as Cadeiras Centrais. O plano da diretoria é liberar parte do setor ainda em setembro. As primeiras 800 cadeiras devem chegar ao clube no fim deste mês de julho para iniciar a instalação, e outras duas mil foram encomendadas para o final de agosto. É o que garante o vice-presidente patrimonial do Rubro-negro, Fortunato Russo Neto.

“A primeira fase quero terminar em setembro. Quero deixar tudo pronto para dezembro, terminar meu mandato com isso feito”, afirmou.

Inicialmente, as cadeiras devem ser armazenadas no clube para iniciar o processo de instalação. A ideia do vice patrimonial, contudo, é determinar os respectivos posicionamentos para começar o procedimento no momento da chegada das cadeiras. Até porque a obra seguirá em andamento.

“Tenho que continuar a obra, depois tenho que preparar a outra parte para receber as outras duas mil cadeiras que foram compradas”, explicou. Após a instalação das primeiras 800, inclusive, a ideia do Sport é conseguir liberar parte do setor para utilização.

“Vou ter que fazer um isolamento, ter que montar uma estrutura de segurança, mas queremos liberar. Vamos ver ainda como vai ser”, disse Fortunato.