Pensando em diminuir a distância para o G-4, Sport encara o Sampaio Corrêa, pela Série B

Sport encara o Sampaio Corrêa pela Série B
Sport encara o Sampaio Corrêa pela Série B

O Sport encara o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (22), às 21h30, no Castelão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico interino César Lucena vai comandar o time após a saída de Lisca, e terá quatro desfalques para definir a equipe. Todos os desfalques são peças voltadas para o sistema defensivo, como são os casos de Mailson, Ewerthon, Rafael Thyere e Ronaldo.

O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O zagueiro e o lateral-direito estão em processo de recuperação de lesões na coxa e não possuem condições de jogo. O goleiro encaminhou sua transferência para o futebol Árabe, e sequer viajou com a delegação para o Maranhão. Com isso, Carlos Eduardo passa a ser o goleiro titular da equipe rubro-negra e volta a atuar pelo Sport após mais de cinco meses.

Por outro lado, César ganha o retorno de dois jogadores para o setor ofensivo. Tratam-se dos meias-atacantes Giovanni, que se recuperou de uma lesão muscular, e Everton Felipe, que se recuperou de uma cirurgia de apendicite e acertou sua permanência no Sport, após encaminhar sua saída para o Portimonense.

Ficha técnica:

Local: Castelão, São Luís-MA.

Horário: 21h30.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro.

VAR: Thiago Duarte Peixoto.

Sampaio Corrêa: Gabriel Batista, Mateusinho, Lucas Araújo, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Poveda e Ygor Catatau. Técnico: Léo Condé.

Sport: Carlos Eduardo; Ezequiel, Fábio Alemão, Sabino Sander; William Oliveira, Fabinho, Blás Cáceres; Thiago Lopes (Denner), Luciano Juba e Ray Vanegas. Técnico: César Lucena.

Pronunciamento oficial do Sport sobre o técnico Lisca

YouTube video

Dinheiro entrando! Sport oficializa três novos patrocínios para o uniforme

Sport tem o prazer de anunciar oficialmente mais três parceiros. Tratam-se da Quartzolit e Brasilit, que pertencem ao grupo Saint-Gobain, além da Montebello, do ramo de medicamentos e materiais hospitalares. As empresas estão estampando o uniforme rubro-negro na parte da camisa desde o confronto diante do Vasco. O contrato firmado pelo departamento de marketing do Clube é válido por um ano, ou seja, até a metade de 2023.

Leia Mais:

Presidente do São Paulo presta apoio ao Sport após saída de Lisca: “Se livrou de um mau caráter”