Precisando da vitória para se manter na briga pelo acesso, Sport encara o Vila Nova, na Ilha do Retiro; Confira a provável escalação

Sport encara o Vila Nova na Ilha do Retiro
Sport encara o Vila Nova na Ilha do Retiro

Após o empate sem gols diante do Operário, o Sport encara o Vila Nova, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, com a missão de não se afastar do G4. A seis pontos do Grêmio, atual quarto colocado, o Leão quer seguir sem perder com Lisca no comando. Pensando nisso, o comandante rubro-negro deve apostar na manutenção da equipe que entrou em campo em Ponta Grossa, na última quinta-feira.

Nomes como os dos volantes Ronaldo Henrique e Thiago Lopes, além do atacante Ray Vanegas tendem a permanecer na equipe titular. Ainda no ataque, uma peça que vem recebendo oportunidades é o atacante Paulinho, que deve ser utilizado durante a partida. Aos 19 anos, o jovem jogador foi chamado por Lisca para se juntar ao profissional.

Sendo assim, o Sport deve ir a campo com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo, Blás, Thiago Lopes e Luciano Juba; Ray Vanegas.

Coletiva do técnico Lisca (Operário x Sport)

YouTube video

Empresário de Wescley confirma acerto com o Sport; Diretoria rubro-negra nega

Tudo indica que Wescley será o novo reforço do Sport para o restante da Série B. Além da informação publicada por Allan Pereira, repórter da Rádio Clube de Pernambuco, confirmando o acerto, o NE45 entrou contato com André Castilho, sócio proprietário da “Madeira Sports”, empresa que gerencia a carreia do jogador, que confirmou o acerto.

“Já assinamos”, respondeu André Castilho, em rápida troca de mensagens com o portal. O agente também confirmou que o atleta está treinando no clube. Wescley chegou ao Recife na última semana, e passou por exames médicos.

O vínculo do jogador com o Ceará terminou no dia 30 de junho. Nesta temporada, atuou em nove partidas e marcou apenas um gol. Além do time cearense, tem passagens também por Atlético-MG, Santa Cruz, Vila Nova, Red Bull Brasil, Ipatinga, Chapecoense, Ferroviária e Vissel Kobe, do Japão.

Porém, o Sport segue negando o acerto. O presidente Yuri Romão, em conversa com João Victor Amorim, desmentiu a afirmação de André Castilho e disse que se o contrato foi assinado pelo presidente do Sport, tinha sido outro e não ele. Agora resta aguardar para saber quem está correto sobre o caso. O presidente do Sport disse que deve se reunir com o staff de Wescley neste fim de semana para tratar do assunto.