Enderson Moreira detona torcedores que iniciaram confusão com jogadores: “Isso não representa a torcida do Sport”

Enderson Moreira - Sport

Em entrevista coletiva após a derrota do Sport para o São Paulo, por 2 x 0, pela Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira lamentou bastante a confusão que aconteceu entre torcedores e jogadores nos minutos finais da partida. O treinador, inclusive, destacou que o torcedor que arremessou o copo no zagueiro Chico, que nem entrou em campo, não representa a torcida rubro-negra.

“Lamento profundamente que tenha ainda torcedor que faça isso. E, sinceramente, isso não representa a torcida do Sport. Não pode pegar um de mais de 20 mil e falar que isso representa a torcida. Não é”, iniciou.

“Infelizmente, pessoas que não respeitam as outras existem em todos os lugares, não é um privilégio de um estádio de futebol. A gente só lamenta porque o que esse grupo tem feito só tenho muito orgulho”, finalizou o treinador.

Entenda a confusão

No primeiro vídeo, é possível identificar os seguranças do clube afastando alguns torcedores que confrontavam os atletas, enquanto outro segurança tenta conter o volante Ronaldo Henrique, que se mostrava bastante irritado com a situação.

Em outro vídeo, é possível ver o zagueiro Chico sendo atingido por um copo. O arremesso partiu do setor das sociais, e acabou acertando em cheio a cabeça do atleta, que ficou bastante irritado na hora.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x SÃO PAULO)