Treta! Enderson Moreira discute com torcedores do Sport após entrada de Gabriel Santos; veja o vídeo

Enderson Moreira - Sport
Enderson Moreira - Sport

Uma substituição gerou revolta de ambos os lados: da torcida do Sport e do técnico Enderson Moreira. Aos 24 minutos do segundo tempo, Gabriel Santos entrou em campo no lugar de Jorginho. Uma troca que parte da torcida que estava nas sociais não digeriu bem.

Na coletiva, o comandante mineiro desabafou: disse que se sentiu decepcionado e de “certa forma, humilhado” pela críticas de parte da torcida.

“O que eu mais quero é ajudar o Sport, o primeiro dia que eu imaginar que não estou ajudando, eu vou embora, cara. Vou embora mesmo. O futebol machuca muito a gente. A gente não pode, durante o jogo, tentar colocar um atleta, e desprezar atletas por a, b, c ou d. São atletas do clube. Quando você faz uma substituição, não é só o Enderson que está pensando nisso, são vários profissionais”, inicia.

– Eu me sinto desrespeitado quando acontece uma situação dessas, às vezes ficando pensando assim: por que você que estuda tanto, trabalha tanto, se a sua opinião não vale de nada? Me senti extremamente incomodado com isso. Se depois do jogo acontecer uma coisa, pode vaiar, mas não podemos perder o treinador, atletas, que estão para entrar. Eu não acho que é o caminho. E não é a torcida do Sport. São alguns, que se imaginam com mais direito que os outros. Fiquei extremamente chateado, decepcionado. Poxa, é, de certa forma, assim, até humilhante para mim, cara, quando eu tenho questionamentos, do jeito que foram feitos hoje – acrescentou.

SPORT E DIEGO SOUZA: SAIBA EM QUE PÉ ESTÁ A POSSIBILIDADE DE RETORNO

YouTube video