O Sport superou o Ceará, por 2 x 0, na Ilha do Retiro, pela Série B. Em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira exaltou o desempenho dos jogadores e destacou também as chances criadas por Luciano Juba, Fabrício Daniel, Edinho e Jorginho.
“Fomos extremantes consistentes, agressivos, buscando sempre o gol. Os lances não foram criados por acaso. Tem muito time de Série A, que não joga o Sport não joga na Série B. No começo do segundo tempo, a gente poderia ter feito até mais gols”, afirmou o treinador do Sport.
O treinador analisou a partida de Fabrício Daniel. Substituindo Vagner Love, o atacante foi muito aplaudido pela torcida do Sport, e tratado como um dos melhores em campo.
“Fabrício Daniel é o jogador que mais se aproxima do que o Vagner Love faz faz na equipe. Ele tem essa qualidade de reter mais a bola, de sustentar um pouco mais, tem boa finalização”, destacou.
“O Love tem características próprias, claro, mas dentro do nosso estilo do jogo, Fabrício é o que mais se aproxima do que queremos. Dito isso, ele deu um passo a mais em relação a novas possibilidades no time”, completou.
COLETIVA DO TÉCNICO ENDERSON MOREIRA (SPORT x CEARÁ)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.