No comando do Sport, Enderson Moreira tem uma base titular traçada há algum tempo, mas uma posição em especial segue tendo maior rotação: a cabeça de área. No sábado (23), quando o Leão venceu o Londrina, quatro volantes foram acionados e receberam elogios do treinador.
O treinador optou pelo retorno de Ronaldo Henrique aos titulares, no lugar que Felipe, que o substituiu no intervalo e foi destaque. Fabinho, o outro titular, ficou até o fim do jogo, já em trinca de volantes com Fábio Matheus, que marcou o último gol do 4 x 0.
“No meio de campo, eu acho que nós temos ótimos volantes e a cada jogo, pode pensar em uma formação, já que temos essas possibilidades”.
“Eu observo bastante na semana. Às vezes, é mais o encaixe diante do que a gente tem de possibilidade. Às vezes, é um pouco daquilo que o adversário pode fazer. Mas eu não mudo muito minha equipe de acordo com adversário, temos uma forma de jogar e tentamos manter isso”, afirmou.
“O Fabinho teve uma lesão e o Fábio aproveitou esse momento muito bem. Depois, caiu um pouquinho também, o que é muito normal de jovem. E o Fabinho não retornou no seu nível”.
“Nós tivemos a possibilidade de trazer o Felipe, que é um jogador que tem uma característica diferente, de construção, um jogador inteligente, que tem um jogo mais miúdo, de aproximação. E o Fabinho retornou em um nível muito bem nas últimas partidas”.
APRESENTAÇÃO OFICIAL DE THIAGO LARGHI NO SPORT
Sport
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.