Enderson Moreira explica falta de oportunidade para Fabrício Daniel, e outros nomes no elenco do Sport: “Só jogam 11”

Enderson Moreira - Sport

Um assunto debatido nas últimas semanas pelos torcedores do Sport , foi a falta de oportunidade que alguns atletas vem recebendo do técnico Enderson Moreira nesta Série B. Nomes como Fabrício Daniel, Pedro Martins, Wanderson, e outros, não tem mais aparecido entre os titulares. O treinador explicou.

“A gente faz opções, né. Porque os outros entraram? Também é uma pergunta boa. Porque o Peglow ganhou espaço? Porque o Vagner Love, Alan Ruiz e Jorginho estão jogando? Só jogam 11. Eu gostaria de usar 15, mas a regra não permite”, iniciou.

“Nós temos 35 jogadores, 11 vão jogar, e provavelmente 24 jogadores vão ficar de de fora. O Wanderson está machucado, então não teria como jogar. A gente não tem que ficar lamentando quem não entrou, é preparar quem for jogar”, finalizou.

Vindo do Coritiba, o atacante Fabrício Daniel agradou rapidamente. Ao todo, disputou 15 jogos, sendo nove como titular, onde marcou um gol e deu duas assistências. Porém, perdeu espaço. Nas últimas oito partidas, o jogador esteve em campo por apenas cinco minutos. Na derrota contra o Guarani, no Brinco de Ouro.

Além do atacante, o volante Pedro Martins foi outro que perdeu espaço. Tendo disputado 29 jogos na temporada, o atleta não entra em campo desde a vitória diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, na 19° rodada.

Outros nomes que perderam espaço com o técnico Enderson Moreira no Sport foram: os volantes Ítalo e Lucas André, ambos da base, e os atacantes Gabriel Santos e Wanderson, que segundo o treinador, está machucado.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x CRICIÚMA)