Mesmo com vitória do Sport, Enderson Moreira manda recado para os jogadores após gols perdidos: “Embaixo da barra…”

Enderson Moreira - Sport
Enderson Moreira - Sport

O Sport venceu o Petrolina, por 2 a 0, e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano. Porém, nem tudo são flores, e o técnico Enderson Moreira enxergou falta de pontaria, como um dos graves problemas para serem resolvidos no time. Para o treinador, foi fundamental a conquista dos três pontos, mas o Leão deixou de facilitar um jogo que teve o total controle.

“Primeiramente, eu até comentei que não me lembro de um jogo, eu como treinador profissional, que minha equipe tenha perdido tantos gols. Mas não é perder gol assim, é perder gol embaixo da barra. É ali muito perto. Uma coisa impressionante. Sinceramente, eu não me lembro. E claro que isso quando você começa a não fazer esses gols, que são gols de chances muito claras, isso vai trazendo uma tensão para o jogo”, enfatizou o comandante.

O comandante citou o banco de reservas como trunfo, destacando a vontade de buscar o espaço dos jogadores que não iniciaram a partida como titular.

“Começamos muito bem os primeiros vinte e cinco minutos. Depois, tivemos uma queda, não conseguimos talvez continuar com o mesmo ritmo. Acho que na segunda etapa, os jogadores que entraram, entraram com gás e uma vontade de buscar o espaço. Isso é uma coisa positiva que eu vejo, os jogadores estão entendendo o processo estão se qualificando cada vez mais”, destacou.

Reservas na estreia, Gabriel Santos e Edinho foram novidades do treinador para a partida. Com a dupla, atuando principalmente pelo lado direito, os dois se tornaram os destaques da primeira etapa.

“Muito feliz com essa oportunidade de jogar no Sport. Sempre bom estar presente aqui. Venho trabalhando muito forte, me dedicando bastante nos treinamentos”, pontuou o centroavante.

BASTIDORES DO PRIMEIRO JOGO NA ILHA DO ANO (SPORT 2×0 PETROLINA)

YouTube video