Afastado do Sport por suspeita de manipulação de resultados, Igor Cariús conquistou sua vitória no tribunal ao conseguir provar sua inocência. No entanto, durante esse período abriu a famosa “brecha” no time titular. Felipinho vinha aguardando uma oportunidade no time inicial que foi concretizada nesse período.
Com o retorno de Carius, aumentou o nível de competição por uma vaga na lateral-esquerda do Leão. Diante disso, Enderson Moreira tem aquela “dor de cabeça boa” para definir a equipe titular.
“O Igor (Cariús) vem de um processo de afastamento e ele tem que reconquistar o espaço dele. Isso não será dado para ele, tem que entender que a partir do momento que ele esteve ausente, um outro jogador teve na frente. Então, não foi opção nenhuma, em termos de que um está melhor que outro. No jogo passado optamos pelo Igor, o Felipinho vinha numa sequência é agora que eles possam disputar a posição e que possa ter um que entregue aquilo que a gente espere para o grupo”, pontuou Enderson Moreira.
Com a ausência de Cariús, Felipinho aproveitou bem a oportunidade. Durante as partidas do Sport, o atleta não comprometeu no sistema defensivo, e se destacou pela dobra na esquerda com Luciano Juba
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (PONTE PRETA x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.