Enderson Moreira minimiza gols perdidos por Vagner Love contra o Guarani: “Tem dia que as coisas não acontecem”

Vagner Love - Sport

Na partida onde Rafael Thyere resolveu com dois gols, quem ficou devendo no Sport foi o artilheiro Vagner Love. Foram pelo menos quatro chances perdidas pelo atacante, mas que foram minimizadas pelo técnico Enderson Moreira. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador resumiu a atuação do centroavante a um dia em que “as coisas não acontecem”. 

“É uma situação normal, onde as vezes o jogador em um dia que as coisas não acontecem como ele imagina. Falo para quem já participou de algum jogo de futebol na vida. Tem dia que você é o craque do jogo e tem dia que as coisas não acontecem tão bem assim”, afirmou Enderson.

“O Vágner é um cara de muita efetividade. Tanto que é o nosso artilheiro ao lado do Juba. Mas as vezes tem dia que a bola teima em não entrar. Ele não vai conseguir fazer gols em todos os jogos, não vai conseguir ser efetivo sempre, mas o importante é continuar tentando. Ele tem uma cabeça boa, sabe que isso acontece e vai dar sequência”, minimizou o treinador.

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Tombense, em jogo atrasado da quarta rodada, novamente na Ilha do Retiro. Na sequência visita o Ituano, na próxima segunda-feira, fechando a sexta rodada.

BASTIDORES DE SPORT 2×0 GUARANI