Enderson Moreira pede “calma” aos torcedores do Sport por expectativas sobre novas goleadas: “Não vai ser normal”

Enderson Moreira - Sport
Enderson Moreira - Sport

A fragilidade do Caruaru City permitia ao Sport sonhar com uma nova goleada, após o 6 a 0 imposto sobre o Bahia na Copa do Nordeste. O resultado na Arena de Pernambuco, contudo, terminou com “apenas” três gols, e serviu para o técnico Enderson Moreira pedir “calma” aos empolgados.

“O torcedor prestigiou mesmo com a dificuldade do placar, nos apoiou e isso é muito importante. Que a gente possa ter essa sinergia e que eles saibam que o resultado que aconteceu com o Bahia não vai acontecer com uma frequência grande. É uma exceção. É uma coisa que fugiu à regra. Não vai ser normal na temporada.”

A vitória do Sport sobre o Bahia registrou o maior placar da história do confronto, repetindo resultados do Torneio Pernambuco-Bahia 1956 e da Taça Brasil de 1959, ambos aplicados pelo Leão. O Tricolor baiano, aliás, que está sob investimento recorde após ser adquirido como SAF pelo Grupo City.

“A gente vem de um resultado incomum, que foi a vitória sobre o Bahia, de placar muito elástico. Isso cria uma expectativa que muito provavelmente não vai se repetir. A gente trabalha para vencer e nem sempre é possível placares com tantos gols”, justificou o técnico.

GOLS DE CARUARU CITY 0x3 SPORT

YouTube video