Diante do CRB, o Sport chegou a sua segunda derrota na Série B. A consequência do resultado negativo, foi a perda da liderança. O Leão da Ilha continua com 31 pontos, mas o Vila Nova assumiu a primeira colocação por conta do saldo de gols (15 x 14). E um dos culpados foi o goleiro Jordan.
O goleiro entrou no segundo tempo da partida, pois Renan teve uma indisposição gástrica e foi substituído no intervalo. Em campo, Jordan acabou protagonizando uma falha grotesca, após errar o domínio na bola recuada por Luciano Juba. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira saiu em defesa do goleiro.
“Quanto ao Jordan, não vou falar nada. Primeiro que é um menino de ouro. Um baita goleiro. Muito rápido, muito ativo. E cometeu uma falha que os nossos atacantes, meias e zagueiros cometeram várias. E às vezes os goleiros estão aí, e conseguem fazer milagres, salvar… E foi o que aconteceu com ele. Não é o primeiro goleiro que acontece isso e não vai ser o último”, iniciou.
“Acabou que a bola passou por baixo dos pés em um lance de infelicidade. Mas tenho zero o que falar. É abraçar… Ele sabe muito bem que é uma coisa extremamente incomum, não é normal acontecer sempre, mas acontece. Não é sempre que tem um lance desse tipo, mas acontece. A gente tem que agora tocar a vida. E daqui a pouco, se ele tiver a oportunidade, ele vai estar lá e vai fazer um baita jogo e não tenho dúvida disso”, finalizou.
COLETIVA DO TÉCNICO ENDERSON MOREIRA (CRB x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.