Titular mais uma vez, Vagner Love, vaiado antes da partida começar por parte da torcida do Sport, teve outra atuação ruim e foi substituído no intervalo. O camisa 9 iniciou ao lado de Diego Souza no comando do ataque, mas não conseguiu render de novo.
Questionado sobre o atacante, Enderson reconheceu que o momento do centroavante não é bom, mas destacou a importância de se tentar resgar o jogador na reta final da Série B.
“Eu aprendi na minha vida e meus pais me ensinaram a nunca ser mal agradecido. Se a gente está numa disputa pelo G-4 se deve muito ao Vagner. Pode ficar chateado com uma ou outra declaração, as pessoas são falhas. O Vagner sempre foi muito positivo para nós em todos os aspectos. Não só fazendo gols. Claro que o momento dele não é o melhor, a gente tem conversado muito sobre isso”, disse Enderson.
“Que o Vagner possa continuar buscando o espaço dele, quem sabe daqui a pouco a coisa não vira. Acho que o torcedor, que está chateado com alguma coisa, precisa nos ajudar a resgatar o Vagner, que foi extremamente importante nessa temporada. A gente precisa do Vagner, com o apoio do torcedor, sabendo de tudo que ele já fez e que ainda pode fazer”, completou o treinador do Sport.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x CHAPECOENSE)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.