Sport enfrenta o Internacional e quer estrear o segundo turno com o pé direito

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após o Sport encerrar o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro com um desempenho ruim (somente três vitórias, sendo apenas uma em casa, em 19 jogos), a equipe rubro-negra quer passar a borracha nessa primeira metade de competição e estrear com o pé direito no segundo turno, em partida contra o Internacional, nesta segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro.

O confronto vai marcar a estreia do técnico Gustavo Florentín comandando a equipe em casa. O treinador não vai poder contar com Hernanes, que foi expulso contra o Athletico-PR, após sequência de reclamações contra a arbitragem, e o zagueiro Pedro Henrique, por questões contratuais com o Colorado, dono do passe do jogador.

No entanto, volta a ter à disposição os meias-atacantes Gustavo e Thiago Neves, que se recuperou de dores no adutor da coxa e retornou de suspensão após ser expulso contra a Chapecoense, respectivamente. Além disso, o zagueiro Rafael Thyere e o atacante Everaldo também voltam a ficar disponíveis após ambos se recuperarem de lesões no Tendão de Aquiles.