Na noite desta sexta-feira (2), Mirassol e Sport duelam pela 35ª rodada da Série B. Com 59 pontos, o Leão corre risco de ser alcançado pelos concorrentes ao acesso caso não consiga vencer a equipe paulista. Oponente de hoje, o Mirassol ainda sonha com a vaga no G4, ainda que as possibilidades sejam remotas (8%, segundo a UFMG). Uma vitória aproxima os comandados de Mozart do bloco de cima.
O técnico Enderson Moreira tem uma série de problemas para montar a equipe do Sport para este jogo. Nada menos que cinco desfalques importantes fizeram o treinador ‘quebrar a cabeça’ para escalar o time. Na defesa, os zagueiros Sabino e Alisson Cassiano estão lesionados e sequer viajaram para o jogo. Além deles, os volantes Felipe, Fabio Matheus e Ronaldo Henrique também são ausência. Todos estão de fora por estarem cumprindo suspensão.
Defendendo uma invencibilidade de seis jogos, o Mirassol vem de dois empates consecutivos contra Guarani e Ituano. Tais resultados comprometeram a corrida da equipe do técnico Mozart em direção ao acesso à Série A. O único desfalque da equipe deve ser o lateral-direito Lucas Ramon, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Ficha técnica
Local: Estádio Campos Maia (Mirassol/SP)
Horário: 19h, horário de Brasília.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Luís Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Mirassol: Alex Muralha; Heitor, Rodrigo Sam, Luiz Otávio, Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim, Gabriel; Negueba e Zé Roberto. Técnico: Mozart.
Sport: Denis; Ewerthon, Chico, Rafael Thyere, Felipinho; Fabinho, Pedro Martins e Jorginho; Edinho, Alan Ruiz e Diego Souza. Técnico: Enderson Moreira.
“STALKEANDO” COM O ATACANTE EDINHO, DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.