Coordenador do TCN explica motivo dos ingressos destinados ao Sport acabarem rápido; Veja detalhes

Sport de olho no Todos com a Nota
Sport de olho no Todos com a Nota

O Sport volta a campo na próxima segunda-feira (12), diante do Bahia, às 20h, na Ilha do Retiro, em compromisso válido pela 30ª rodada da Série B. Para o confronto, a diretoria rubro-negra reservou 10 mil ingressos junto ao TCN, que em questão de segundos, foram esgotados. Em contato com o NE45, o coordenador do Todos com a Nota, Gustavo Aguiar, explicou o motivo dos ingressos destinados ao Sport acabarem mais rápido, do que para Náutico e Santa Cruz.

“Não tem mistério. Na nossa base de dados, temos quase 110 mil inscritos, só do Sport tem 60 mil aptos a reservar os ingressos. Os outros clubes, juntos, não batem a quantidade de aptos do Sport. O sistema não tem um limitador, o torcedor gasta 5 segundos para reservar o ingresso”, afirmou.

“Então, no momento que a gente abre 10 mil ingressos disponíveis, cada um podendo retirar 3 ingressos, são menos de três mil e quinhentas pessoas que fazem a reserva. O grande “X” da questão é a quantidade de torcedores do Sport aptos que realizam a reserva”, acrescentou.

Sobre o formato atual da distribuição de ingressos, Gustavo Aguiar afirmou que a equipe do TCN estuda a possibilidade de mudanças. Inicialmente cada CPF poderia reservar cinco ingressos, o número mudou para três, e atualmente se estuda a possibilidade de um ingresso por CPF.

“O do Náutico (Contra o Ituano), na semana passada, durou mais de uma hora. O que vinha durando dois dias para reservar, porque já aumentou o número de pessoas aptas. Porém, estamos estudando a possibilidade de cada CPF poder retirar apenas um ingresso”, finalizou o coordenador do TCN.

Coletiva de Claudinei Oliveira (Ponte Preta x Sport)

YouTube video