Será? Sport espera mais de 15 mil pessoas na Arena de Pernambuco, contra a Ponte Preta

Sport espera grande público contra a Ponte Preta
Sport espera grande público contra a Ponte Preta

A diretoria rubro-negra está aguardando um bom público na partida entre Sport e Ponte Preta, que acontece nesta quinta (02), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela Série B. Atualmente na quarta colocação, com 15 pontos, o leão chega pressionado para o confronto por conta do mau desempenho que rendeu uma derrota por 1 a 0, na partida contra o CRB e necessita de uma vitória para voltar a pontuar na competição.

O presidente do Sport, Yuri Romão, afirmou que esperar um bom comparecimento da torcida na Arena, e cobrou um apoio intenso dos rubro-negros que não estão maneirando nas críticas, seja dentro do estádio ou nas redes sociais.

“A nossa expectativa é de ter um público superior a 15 mil pessoas, que incentive e apoie os 90 minutos. Na Série B não tem jogo bonito. São esses jogos amarradinhos mesmo. Não imagine que vai ter jogo de Champions League não, principalmente nesse primeiro turno de Série B. Então, incentiva, não vamos vaiar como aconteceu no final do primeiro tempo contra o CRB. Os atletas foram para o vestiário chateados com a vaia. Eu peço que não vaiem. A nossa equipe precisa do apoio incondicional de nossa torcida”, afirmou Yuri.

Mesmo reconhecendo as dificuldades de acesso, por conta dos acontecimentos devido as chuvas, o lateral-direito Ewerthon convocou a torcida para que possam apoiar a equipe neste confronto que é tão importante para as pretensões do clube.

“Gostaria de chamar a torcida para o nosso jogo, porque eles fazem muita falta e isso é um fôlego a mais para a gente. Torcida, por favor, sei que é tarde, mas vão para o jogo gritar pela gente, porque vocês são fundamentais”, completou o jogador.

ENTREVISTA COM AUGUSTO CARRERAS, VP DE FUTEBOL DO SPORT

YouTube video

Sport nunca perdeu para a Ponte Preta atuando no Recife; Confira os números

Após a derrota para o CRB, o Sport tem uma oportunidade de dar a volta por cima, e terá pela frente a Ponte Preta, nesta terça-feira (31), às 19h, em confronto válido pela 10ª rodada da Série B. O confronto foi alterado para a Arena de Pernambuco por conta das condições do gramado da Ilha do Retiro, diante das fortes chuvas no Recife e Região Metropolitana. O resultado positivo também significa um novo fôlego para o técnico Gilmar Dal Pozzo, que vem passando pelo seu momento mais tenso no comando do Sport.

O Leão nunca foi derrotado pela Ponte Preta jogando como comandante. Ao todo, foram dez partidas realizadas com sete vitórias e três empates. Um aproveitamento de 80% dos pontos com 17 gols marcados e seis gols sofridos.

A combinação de resultados no complemento da 9ª rodada favoreceu os rubro-negros. Com exceção da vitória Vasco contra o Brusque, que fez o Sport perder uma posição, as outras três partidas acabaram cumprindo as expectativas da torcida de se manter entre os líderes da competição.