Bomba! Sport está próximo de anunciar centroavante com passagens pela Seleção Brasileira; Veja detalhes

Vagner Love está próximo de acerto com o Sport
Vagner Love está próximo de acerto com o Sport

O Sport está próximo de acertar a vinda de Vagner Love para a sequência da Série B. A diretoria rubro-negra fez uma proposta pelo atacante, e o negócio caminha para um acerto entre as duas partes. O jogador de 38 anos também foi procurado por Paysandu e outros times da Série B, mas sinalizou que deve seguir para o Recife. Ele, inclusive, já conversou com Claudinei Oliveira, e se mostrou animado com a possibilidade de jogar no leão.

Existe a expectativa de o negócio ser concretizado ainda na manhã desta terça-feira. Love defendeu o Midtjylland, da Dinamarca, no primeiro semestre. Foram nove jogos e um gol com a camisa escandinava. Antes, ele havia defendido o Kairat Almaty, do Cazaquistão. À época, o jogador disse que pretendia tentar jogar até os 40 anos.

O atacante foi revelado pelo Palmeiras, onde foi campeão Brasileiro da Série B, em 2003. No outro ano, foi vendido para o CSKA de Moscou, onde foi campeão da Europa League, tetracampeão russo e hexacampeão da taça da Rússia. Retornou ao Brasil em 2009 para o Palmeiras, mas logo se transferiu para o Flamengo. Entre idas e vindas do futebol russo, chinês e brasileiro, Vagner Love jogou pelo Corinthians de Tite e foi campeão brasileiro de 2015.

Pela seleção brasileira, o atacante conquistou duas Copas Américas, 2004 e 2007, além de ter feito 25 jogos e marcado nove gols. O jogador chega para disputar posição com Kayke e Javier Parraguez, o Búfalo.

Apresentação oficial do técnico Claudinei Oliveira no Sport

YouTube video

Vice de futebol do Sport revela o que levou o clube à contratação de Claudinei Oliveira

Claudinei Oliveira foi apresentado oficialmente pelo Sport. Na tarde desta segunda-feira (25), o novo treinador vai realizar o primeiro treino junto ao elenco e iniciar a preparação para a partida contra o Guarani, na quinta-feira (28), às 21h30, pela 22° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Augusto Carreras, VP de Futebol do Sport, indicou os critérios seguidos pela diretoria leonina para a contratação de Claudinei.

“Os critérios utilizados por a gente aqui foram: conhecimento do campeonato, Claudinei tem um excelente campo de conhecimento da competição a qual estamos disputando, dos clubes que são nossos adversários, e do nosso elenco, na condição que analisava esse elenco para enfrentá-lo e conhece o clube. Passou aqui, são conhecedores da estrutura física, organizacional, conhecedores da nossa torcida”.

Outro ponto importante para a vinda do treinador foi o seu retrospecto favorável com acessos.

Histórico de acessos: Subiu com o Avaí no ano passado, além de ter outros acessos, que é o nosso objetivo. A gente tem conversados muito desde ontem a respeito de análise de elenco, de metas, de contas, dentro da pontuação que a gente precisa tingir para pode alcançar o acesso, e a gente vai trabalhar”.