Evandro Carvalho pede à Náutico e Sport para ajudar o Santa Cruz na luta pelo acesso: “Não consigo criar Série E”

Sport de olho
Sport de olho

Sport de olho! A situação desesperadora vivida pelo Santa Cruz pode fazer com que Náutico e Sport cedam jogadores para ajudar a Cobra Coral. Pelo menos é o que falou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, em entrevista à Rádio Clube nesta quarta-feira (29).

“Vou reunir os melhores jogadores que eu puder de Náutico, Sport, Maguary e Íbis… Vamos reunir uma seleção de jogadores. Convoquei Tininho (Constantino Júnior, ex-presidente do Santa Cruz) para uma reunião comigo. Tininho é o profissional mais qualificado que já vi atuar no Santa Cruz. Montando um grupo muito forte de atletas de Náutico, Sport, Santa Cruz, um ou dois de Maguary, Íbis e Afogados, nós poderemos fazer uma grande equipe, com Tininho e a Federação ajudando Antônio (Luiz Neto, atual mandatário coral)”, disse Evandro.

“É imprescindível que o Santa Cruz suba. Não vou conseguir criar uma Série E, não existe mais condições políticas e financeiras para criar uma Série E. O Santa Cruz tem que subir de qualquer maneira. Quero agradecer a Yuri (Romão, presidente do Sport) e Diógenes (Braga, presidente do Náutico), antecipadamente, que vão ceder jogadores”, completou.

Questionado sobre quem arcaria com os custos desses atletas para o Santa Cruz, Evandro preferiu não antecipar, mas destacou que a FPF vai ajudar da forma como for.

“A federação vai resolver. Do jeito que tiver eu vou resolver. O Santa Cruz tem que subir para a Série C de de qualquer maneira”, completou.

TV SPORT: “TUDO EM 87 SEGUNDOS” COM IGOR CARIÚS

YouTube video