A relação entre o Sport e o meia Jorginho pode estar chegando ao fim. O Rubro-negro veio a público informar que o jogador não demonstrou interesse em estender seu vínculo com o clube. Segundo o comitê gestor leonino, o contrato de Jorginho com o clube previa metas e a possibilidade automática de renovação contratual.
Além disso, ao longo de 2023, o camisa 10 alcançou “os gatilhos estabelecidos e previamente acordados entre as partes”. Assim, o Leão demonstrou o interesse em contar com o futebol do meia para 2024. De acordo com o Leão, o atleta foi comunicado, dentro do prazo, em três oportunidades para assinar a prorrogação automática. Contudo, não sinalizou o interesse em permanecer na Ilha do Retiro.
O Rubro-negro, por sua vez, direcionou o caso à vice-presidência jurídica. Perante o acordado contratualmente, o clube entende que precisa ser “ressarcido financeiramente, pela cláusula indenizatória, e não abrirá mão disso”.
O Sport vem a público comunicar a situação contratual e de futuro que envolve o meia Jorginho. Ao ser contratado para 2023, o vínculo do atleta previa metas e a possibilidade de prorrogação automática. O jogador, durante a temporada, alcançou os gatilhos estabelecidos e… pic.twitter.com/bPTKnqTIik
— Sport Club do Recife (@sportrecife) December 13, 2023
CENTRO DE TREINAMENTO DO SPORT PASSA POR MELHORIAS
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.