Fabinho lamenta final da temporada do Sport sem acesso: “Inexplicável”

Fabinho - Sport
Fabinho - Sport

Sport até fez o dever de casa, goleando o Sampaio Corrêa, mas o acesso não veio. Um cenário, para o volante Fabinho, difícil de justificar. Ainda mais levando em consideração a caminhada da equipe rubro-negra na competição, na qual esteve quase todo o tempo dentro do G-4 – condição que garante o acesso.

“É inexplicável fazer a temporada que a gente fez e terminar dessa maneira. No momento, eu não tenho explicação. Realmente é lamentável. O torcedor está no direito dele de cobrar, vaiar, porque não tem explicação uma temporada dessas e você não conseguir o principal objetivo do ano, que era o acesso”, disse.

Fabinho, ainda, disse ser difícil encontrar respostas para a perda do acesso. O jogador se mostrou decepcionado com o resultado final da temporada ao fazer balanço da trajetória do Sport na disputa do Brasileiro.

“Saindo de uma partida totalmente triste aqui. Não dá para pontuar uma situação. Nos pontos corridos, você tem 38 rodadas, então não tem como pontuar uma coisa só para que a gente não conseguisse o acesso. São 38 jogos, muitas coisas aconteceram ao longo da competição, tivemos muitos altos e baixos em uma competição que você tem que resistir bastante”, avaliou.

PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DO SPORT, YURI ROMÃO

YouTube video